O FUTURO...


Estava pensando aqui em nada, e veio de repente isso na minha cabeça... Por que nós não podemos saber o futuro? E se podemos, por que não temos certeza que ele será do jeito que fora previsto?

Será porque a cada escolha que nós fazemos... A cada movimento que agente faz o futuro muda? Ou será porque nós humanos fomos destinados a um futuro tão cruel que não fomos permitidos de saber qual é?

Eu queria saber o que aconteceria no meu futuro próximo, mas está próximo, não preciso esperar muito, eu esperei a vida toda para vivenciar o que estou vivendo agora, posso esperar mais para ver o que vou viver depois, mesmo sendo ruim, ou bom.

O futuro pode ser traiçoeiro, ou talvez não. Ele só resultara no que agente faz no presente...

Vou dar um exemplo bem bobinho; se você escolhe ficar em pé, logo você se cansara e sentará... Então o seu futuro é ficar cansado depois de ficar em pé, acredito que seja mais ou menos isso o esquema do futuro.

Sabe, é tudo tão doido para mim, saber que no segundo seguinte eu já estarei vivendo meu futuro, mesmo que não faça diferença nenhuma de um segundo para o outro, mesmo assim, um segundo que esta por vir é um futuro.

A verdade é, eu queria ter um espelho-portal-para-o-futuro, assim na hora que eu quisesse poderia dizer para alguém ‘espera ai, vou ver meu futuro daqui a 5 dias’. E assim era só girar um cronometro que teria do lado do espelho e pular dentro dele, então PAW! Veria meu futuro. Está ai uma coisa interessante para se correr atrás...

Bom, como são 4:41 da manhã (no horário oficial de Brasília), e como eu sou apenas uma criança de 12 anos, não me faz bem ficar pensando essas coisas essa hora, e já estou ficando com dor de cabeça.

Bem, até mais tarde...

E BOM DIA PARA TODOS!


By Larieh


Nenhum comentário:

Postar um comentário