Dias de chuva. *.*

Hoje o dia foi de chuva,eu gosto de chuva porque varia um pouco a rotina da minha cidade ensolarada. Apesar de que eu gosto muito do sol, porque o meu cabelo é claro e precisa dos raios solares kkk'
  Mas a chuva tambem me agrada, porque não sei como, e nem porquê eu fico até inspirada, o que ajuda a fazer os posts >.<
  Um dia de chuva tambem pode ser um dia feliz, pois você pode"malhar" com as amigas, beijar na chuva =X, dormir ( eu particularmente adoro dormir em dias de chuva ) etc. Bom isso tudo é valido para quem está com humor nesses dias chuvosos. Só não é bom quando você está toda feliz andando na chuva, e ai vem um carro e te dá um "banho" ¬¬' , ai você perde todo o humor e a graça de antes . A não ser que você tenha muito, mas muito humor para levar um "banho" e ainda continuar sorrindo.
  Fora isso chuva é ótimo =D

Um comentário:

  1. Oie querida, estou seguindo seu bluog, dá uma olhadinha lá no meu e diz se gostou tbm ok, bjs http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir