Coisinhas...

Bem, como vocês já sabem... Eu e a Jú estamos tentando renovar o blog... Não que ele não esteja novo... Só estamos tentando colocar coisas novas para ficar mais legal e tal. Pensamos em fazer um twitter, então lá fui eu fazer um, ok até ai, só que o gif (a imagem clicavel que faz ir para o twitter) esta bloqueado para a versão do html do layout...  E quando vou tentar colocar o botão de Retweet ele sai como titulo dos post's T.T

O que deu errado do Retweet foi que eu não tinha postado nada no twitter do blog e não dava pra fazer hiperlink para cá, o importante é que desativei o twitter do blog "@livrimeint".

O objetivo desse post foi apenas relatar as coisas que andei fazendo hoje... Mas caros leitores eu estou no twitter (apesar de ter 3 twitters) e aproveitando esse post twittal quem quiser me seguir no novo twitter ou no velho twitter 


Bjonês ;*

By Larieh

Nenhum comentário:

Postar um comentário