distancia :)

 Um amor que chega sem ser esperado Que não pede permissão para entrar Mas que invade o corpo inteiro Como se dono fosse do meu ser Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu De aflorar na minha existência tão sem graça Que me trouxe a alegria de estar vivo Que despertou a emoção adormecida!Quando descobri que estavas em minha vida Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado Que sonha com seu rosto um dia acariciar Em teu corpo os delírios do prazer sentir E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah esse amor..., esse amor... Que deixa meu corpo em brasas O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança.... Mas eu sonho, e tenho esperança Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, Com meu carinho e meu amor pode dizer Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você!(




By Larieh

Nenhum comentário:

Postar um comentário