I Survived!

Pois é, aqui estou eu, novamente, depois de sobreviver a esse fds tão escroto ;)
Foi quase exatamente como pensei q fosse... não falei com ngm, to falando só com a Larieh agora e isso me conforta um pouco.
Aconteceram duas coisas maravilhosas q me deixaram extremamente feliz: tive um sonho INCRÍVEL noite passada e o SPFC GANHOOOOOOOOOOUUUU <3
OOOOOOOH, TRICOLOOOOOOOOOORR (L)

Enfim, depois eu vou fazer um post sobre o sonho *o*
Mas eu quero comentar somente o quanto é bom depois q vc percebe q a pessoa q vc amava te faz um mal danado... e ai vc simplesmente esquece desse ser humano :] Sério, isso faz muuuuuuiiito bem pra alma @_@
E agora que estou toooooootalmente feliz e pronta pra encarar qualquer coisa nesse mundinho miserável -q 
Eu venho desejar uma ÓTIMA SEMANA pra todos *.*
Que todos se saiam bem na escola ou no trabalho, q todos q estao solteiros encontrem novos namorados ou os compromissados q achem pessoas melhores :X

Enfim, é isso, espero q todos, inclusive eu, tenham uma ótima semana e desejem q eu me saia bem na prova de geografia, PQ EU PRECISO DE NOTA SE NAO FICO DE RECUPERAÇÃO 

bjs e até o proximo post, Juliana :~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário