Interiorrrrrr!







Bem... eu moro em uma cidade pequena, daquelas onde todo mundo se conhece e quando vc sai na rua todo mundo te cumprimenta e quando vc faz um bolo ou biscoito vc leva pra vizinha... *tenso* HAHAHA
Mas aqui até é legal, esse clima de amizade e tal... todo lugar é perto, aqui não tem poluição... E não tem nada muito interessante pra se fazer, se quiser algum tipo de lazer tu vaza pra Goiânia e dá dinheiro pra eles :D e acho q essa é a parte ruim... se quiser ver um filme, por exemplo, tem q ir pra outra cidade, e todo dinheiro q tanta gente poderia estar gastando aqui acaba ficando pra outra cidade =/ 
E apesar de tudo isso, essa calma me faz bem *o* e mesmo assim eu quero sair looooooogo daqui :S mas eu sei que vou sentir falta de tudo isso quando eu for pra Goiânia, se tudo der certo... Vou sentir falta de ter q esperar minha vó ou minha mãe cumprimentarem todo mundo que vêem na rua, de conhecer todos meus vizinhos, da minha professora de math morar em frente a minha casa, vou sentir falta de ter que andar tão pouco pra ir à qualquer lugar... Pouco tempo pra chegar na casa dos meus amigos, menos tempo ainda pra chegar na escola... é tudo tão fácil aqui, e tudo isso vai fazer falta, é. Cresci aqui, acostumada com esse ar tão puro e todas as fofocas se espalharem pela cidade tão rápido... Acostumada com conhecer todo mundo e todo mundo me conhecer... E oq me da mais medo sobre me mudar daqui, é se eu for pra lá e meus amigos continuarem aqui, provavelmente estaremos todos muito ocupados para essas tardes de filme, pipoca e sorvete, e isso é oq vai deixar mais saudade :( mas eu não quero abandonar a cidade, n e v e r

Amo muito tudo isso ♥


Juju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário