mulher x homens




Hoje na minha aula de português, nós entramos em um novo capítulo da apostila, q tem o sub-título de "mulher x homens", apesar que iremos estudar crônicas e piadas, er. Eu dei uma olhada no capítulo e em todo ele tem textos sobre esse tema, enfim, esse é um assunto bem polêmico mesmo. Acho q nessa busca por igualdade homens e mulheres acabam tentando ser um melhor q o outro. Homens e mulheres são iguais em humanidade, mas várias coisas em nosso cotidiano demonstra a diferença entre os sexos... Por mais q as mulheres busquem a igualdade com os homens, eu acho q essa nunca será alcançada. É claro que nem os homens, nem as mulheres são inferiores, mas cada pessoa tem seu modo de pensar e fazer as coisas, tanto quanto homens são diferentes de homens e mulheres são diferentes de outras mulheres, homens são diferentes das mulheres, fisicamente e psicologicamente. Algumas mulheres vivem para os maridos e alguns maridos vivem para as esposas, os homens foram para a guerra e muitos morreram enquanto as mulheres cuidavam das casas e dos filhos, alguns homens batem e outros apanham, algumas mulheres preferem o trabalho pesado e outras preferem deixá-lo para os homens... Mais e mais diferenças... Esses acontecimentos só depende da pessoa, e não do sexo dela ;)


Tudo bem que tá tudo meio confuso, pq meus pensamentos estão confusos (ainda não dormi hj) mas acho q é isso, se entendeu, bem, se não entendeu pensa um pouquinho meu filho(a) ou deixa pra lá, bjsmeliga ;*




By, Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário