Pouco tempo.

Eu confesso que chorei e sofri muito quando vc me deixou, mas foi por pouco tempo, precisei de pouco tempo para perceber que vc não merece meu sofrimento, muito menos meu amor, pouco tempo para entender que algum dia vc vai querer que eu seja sua de novo, mas eu q não vou querer isso.
Pouco tempo pra entender que vc não vai encontrar em mais ninguém oq eu poderia te oferecer, ninguém que te ame mais do q eu amei, ninguém que te entenda como eu entendo, ninguém que te queira mais que eu te quero, ninguém.
E apesar de saber disso tudo... eu continuo te amando, te desejando, te ajudando, fazendo tudo por vc, mas é uma pena que vc não perceba o quão boa eu poderia ter sido para vc, então se vc não vê isso, se eu sou somente mais uma mulher na sua vida, é melhor eu esquecer de vc e tudo que passamos juntos, tudo que eu já sonhei para ter/ser ao seu lado.
Somos jovens e cada um vai encontrar seu caminho, mas nem por todo tempo do mundo eu vou te esquecer, e não vou te amar para sempre, não... Eu vou encontrar alguém que me ame e me mereça de verdade. E vou fazer o máximo para lembrar somente do mal que vc me fez, e vou te odiar cada vez mais. E quando vc me quiser de volta, eu só vou dizer "perdêu plêibói" ;)




By, Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário