Professores, fuck you ;)

Escola já é um saco, estudar é  pior ainda... e pra piorar a situação dos pobres alunos, sempre tem que ter um professor chato! Aquele professor que só quer te detonar, mas ai vc fala pra sua mãe q ele te persegue e ela ainda diz q ele só quer q eu aprenda direitinho a matéria x_________x
Esses humanos que recebem dinheiro para nos ensinar alguma coisa que a gente nem sabe se vai servir de alguma coisa no futuro deviam ter mais compaixão pela gente né? Somos que sustentamos eles, afinal. Se não fossem os alunos lá, aguentando eles, 5 dias por semana, eles estariam na rua da amargura u.u
Então, como eu sei que nenhum professor lê meu blog (ou será que lê? :O) tenho uma mensagem pra tooodos os professores chatos do mundo, q são aqueles q exatamente por serem os mais chatos, nunca faltam aula... e que qnd morrerem eu vou chegar pertinho do cadáver e falar "morreu de ruim" ;x : "FUCK YOU!" 
Mas é claro que também os professores super-hiper-mega-legais que ensinam bem e pegam no pé, mas sabem ensinar de um jeito divertido e respeitável, então: "Amo vocês!" (e continuem assim)
Enfim, para os leitores do blog que eu não sei quem são pq não seguem o blog, não joguem uma bomba na casa dos professores como eu quero fazer, quem vai se dar mal é vc D:




By, Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário