Somente você...

       Lembro-me do dia em que te conheçi, numa noite agitada e eu tambem  e foi numa brincadeira em que começamos a conversar. Desde então você se tornou meu amigo. Mas você, somente você foi o meu primeiro amigo em que pouco tempo me apaixonei, não percebi de imediato, mas com o tempo isso tomou conta de mim, e logo, logo nós estavamos namorando.
      Você foi o primeiro que tocou meu coração verdadeiramente, e marcou minha mente,  com uma musica que para sempre será nossa musica.
      Hoje o meu amor por você ainda continua sendo o mesmo, apesar de estarmos separados, pois quem ama perdoa, e você, apenas você sempre teve e sempre terá um lugar só seu no meu coração.
      Nossos momentos estará para sempre na minha memoria, e prometo a você que nada, nunca apagará.
      E saiba que de todos você, somente você será sempre o primeiro, porque para sempre vou te amar.
  

           By: Lari

Um comentário: