Today.

Hoje é um novo dia... e um dia que tem de tudo pra ser ruim.
Hoje eu não vou falar com elas, nem com eles, nem com ninguém.
Hoje, graças a droga da minha escola, eu vou passar o dia estudando.
Hoje minha mãe vai me encher o saco se eu não estudar direito.
Hoje eu vou querer dormir mais cedo e não vou, pq vou ter q ficar estudando.
Hoje eu vou fazer o máximo pra me concentrar nos estudos, mas tudo q eu vou conseguir pensar será eles.
Hoje também vai acabar e vai dar espaço pra amanhã, domingo, q vai ser outro dia horrível, com a mesma rotina de hj...

A única coisa boa q aconteceu hj... é q eu consegui lembrar de todo mal q ~ele~ faz pra mim e agora eu o odeio, e eu devia ganhar um prêmio por isso, não foi fácil... mas agora q eu sinto tanta raiva eu vou esquecer dele e pensar mais em mim e nos meus amigos de verdade, as pessoas que me fazem bem, as pessoas em q eu posso confiar.

Meu final de semana já tem tudo pra ser ruim, mas a única coisa q me motiva, são elas e... o meu ódio por ele, só isso. Se não fossem elas eu acho q desistia de tudo, é. E se eu não me lembrasse que segunda eu vou pra escola e vou encontrar o João, a Ítala e a Lara... eu tbm desistia. Mas são eles q me motivam, então eu vou sobreviver a esse fds, eu espero.

E que todos tenham um ótimo fds, bjs. 
Juju'

Nenhum comentário:

Postar um comentário