Meu primeiro post no blog ( LELELELE )
Vamos falar de uma coisa que acho que todos já enfrentaram um dia, preconceito.
Eu vou dizer o que eu acho sobre o preconceito, acho uma forma mesquinha das pessoas dizerem “Hey, você não é igual a mim!”. Acho que as pessoas que tem preconceito com algo ou alguém não param para olhar a sua volta ou são cegas para não perceber que ninguém é igual, nem gêmeos idênticos são iguais (apesar de serem idênticos), e olha eu acho que se eu fosse igual a você que seria igual a todo mundo ninguém precisaria ter nome ou apelido, e sem contar que não teria a mínima graça viver em um mundo onde todos são iguais...
Isso é para todos aqueles que apontam para alguém e falam “Cara, você é bizarro!”, bizarro eu acho que é a pessoa que não sabe entender que ninguém tem que ter o mesmo tom de cabelo ou o mesmo penteado, ninguém precisa se vesti igual, ninguém precisa SER igual, e depois me diz QUAL o problema de não ser igual? Qual o problema de ser negro, branco, indígena, descendente de japonês ou coreano, baixo, alto, gordo, magro, ter cabelo cacheado, liso ou alisado, ter olho verde, caramelo, azul ou preto, ter cabelo loiro, pintado, com mechas, preto, vermelho, rosa azul... ? Acho que o grande primeiro passo e o mais difícil para a sociedade transformar esse mundo em que moramos em um mundo melhor é aceitar a diferença de um para o outro e EXCLUIR esse ‘padrão’ social no qual ninguém pode ser você mesmo. Então se você sofre algum tipo de preconceito seja pelo seu estilo ou pela sua raça jogue tudo para o alto, exploda-se o que pensam de você e seja apenas você mesmo e se concentre apenas nisso, porque um dia as pessoas vão enxergar a volta delas e perceber a ENORME realidade NINGUEM É IGUAL À NINGUEM!
PS: Durante as postagens quero deixar BEM claro que vou falar bastante sobre os tipos de preconceito e tal, mas não será sempre ok.
PPS: Será muito bem vinda qualquer critica, apoio, sugestão, xingamento e etc sobre este post. Obrigada!
By Larieh
Nenhum comentário:
Postar um comentário