dry my eyes

 Dei-me conta de que ninguém jamais me conheceu realmente e confesso que isso chega a doer, mas acho que é porque ninguém quer me conhecer pra valer e nem devem mesmo. É assustador o modo como estou sempre fora de controle e ainda assim devo permanecer perfeitamente tranquila por fora.
"Quem vê, pensa." Pensa que me conhece, que não 'tô nem aí' para nada, que sou equilibrada, tenho tudo o que desejo, não gosto de ninguém e não tenho problemas... Mentiras, a maioria: não tenho problemas e esse é meu maior problema.
Essa coisa de não ter problemas e ainda assim passar mal por problemas é muito confusa mesmo, demorei muito para entender e ainda não consegui resolver. É um estado de plena raiva e uma vontade enorme de desaparecer para não ter que fazer nada e não me sentir mal por isso.  Chame do que quiser... Espero que seja só "vontade de férias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário