Tsc


Eu realmente prefiro não entender, me aproximar nem sequer olhar para essas pessoas que julgam os outros pela aparência, cor, opção sexual, ou por qualquer outra coisa possível.
Sei que eu não vou mudar a cabeça de ninguém, nem vou fazer um mundo melhor falando sobre isso, mas de certa forma esse pré conceito errado que as pessoas tem pela grande maioria que, digamos, se destaca na multidão por causa dos ''padrões'' impostos pela sociedade me dá nojo.
Tudo bem que ter um pré conceito sobre alguém ou algo é normal, mas evitar alguém ou fazer coisas ruins com qualquer pessoa por ela ser diferente? E na verdade nem diferente essa pessoa é, ela é igual a você! É um humano, merece direitos iguais aos seus. Então vê se esquece um pouco esses "padrões sociais" ou até mesmo religiosos, sim, religiosos e tente conhecer essas pessoas, porque com toda a certeza elas são muito mais do que aquilo que o seu pré conceito estabelece sobre elas.
Tenha em mente que nem todos são iguais, seguem um certo padrão estabelecido por alguém ok? Nem todos são tão fúteis e ignorantes, mas na verdade tenho pena de vocês por terem uma visão tão limitada do que é o mundo, e de como são as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário