Uma pessoa a dois dias atrás me perguntou duas coisas que de repente tiveram um grande impacto sobre mim, sobre o que eu pensava e fazia. 
Esta pessoa chegou em mim e perguntou: 
- Por que você chora todos os dias? 
Eu olhei e respondi:
- Por que meus amigos, ou ao menos aqueles que eu pensava ser, me abandonaram no momento que eu mais precisava. 
- E você não acha que depende muito dos dos outros? Se me permite dizer, você deveria mostrar a eles que é forte, que não precisa deles. Não sei por qual problema você está passando, mas você não acha que está na hora de parar de chorar e tentar com todas as suas forças possíveis e impossíveis reverter essa situação?

Eu não respondi, apenas concordei com a cabeça. Foi ai que parei para pensar o quão dependente de todos eu sou. E como eu tenho sido fraca ultimamente, desistindo de tudo apenas por não ter aqueles que eram especiais para mim ao meu lado. Finalmente cheguei a conclusão de que passei esse ultimo mês chorando por nada, sim, nada, porque essas pessoas que eu tinha a maior consideração, tratava com o maior amor, não sentiam o mesmo por mim, então eu me pergunto por que eu vou chorar e desistir de tentar resolver meus problemas por causa dessas pessoas? 
Então eu resolvi fazer o que já deveria ter feito a muito tempo; parar de ficar chorando pelos cantos pelo que não vale a pena, não depender e confiar tanto nos outros (porque sempre acabo me fodendo com isso), e ser forte. Boa sorte para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário