O Ministério da Saúde adverte:


Não é normal ir embora quando precisa-se tanto do que tens. Mas sempre estive longe de ser normal. O modo como me tornei dependente de tal coisa, me assusta. Assusta porque essa obcessão saiu dos limites de minha vida: é como se você substituísse até mesmo os cigarros e fosse ainda mais prejudicial que os mesmos. Estando longe de ti, posso pensar mais em mim mesma e isso é tudo que preciso por enquanto. Me tornei fraca e sempre que precisava de ajuda era você quem eu procurava, porque me fazia bem - de um modo estranho, mas fazia. Nunca fui de falar muito dos meus problemas e contigo não foi diferente, mas eu simplesmente me sentia confortável porque você também se sentia assim. Preciso de um tempo para saber que sou realmente capaz de viver sem isso, preciso resistir à felicidade que sempre tive contigo, preciso aprender a ser forte sozinha novamente. Gostaria de voltar quando já tiver encontrado meu eu, mas não sei dizer se realmente vou; não sei dizer se ainda vamos querer um ao outro, especialmente você. Mas mesmo com tudo que aconteceu e toda a repugnância que senti de ti e tuas mentiras, eu faço questão de me lembrar e sempre saber como tem estado. Entenda que tudo em 'nós' me causou uma aversão a você: criei expectativas e você as destruiu com um sopro, como se fossem um castelo de cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário