Em pensar que quem declara as guerras de FATO são os presidentes, aqueles que são eleitos para um 'bem maior' do país, aquele que só está ali para fazer o bem para o povo...
Mas será que esta pessoa que adquiriu uma posição tão importante pode mesmo colocar a vida de MILHARES de pessoas em risco por algo que ELE deveria estar batalhando e não aqueles que ele tem de proteger, para ficar mais claro o que eu quero dizer: "Porra, se foi ELE quem declarou a guerra com o outro país, porque ELE não vai lutar?"
Assim seria mais fácil...
Mas ai chega a questão da pátria, 'se sua pátria corre risco, lute por ela', e assim varias pessoas morrem, varias famílias ficam incompletas por causa dessas malditas guerras...
Mas o ponto não é esse, o ponto é: Será que uma nação não pode conviver em paz com a outra? Aturar certas coisas como qualquer pessoa em uma 'sociedade' aguenta para evitar confusão? Será mesmo que ele sempre, ou quase sempre tem que provar que é o melhor? (se é que alguém me entende :s)
*Se você achou este texto ridículo foda-se, isso mesmo, esta é a MINHA opinião, mesmo que eu não saiba merda NENHUMA sobre política esta é a minha opinião (:
by Mouthinelle
by Mouthinelle
Nenhum comentário:
Postar um comentário