empty and pain, but nothing important.

Agora tudo é um vazio, nada faz sentido, não tenho nenhuma necessidade, não sinto minha respiração nem meus batimentos cardíacos, as lágrimas caem sem que eu sinta, minha cabeça doía de tanto chorar, mas também não sinto mais a dor. Nem mesmo a dor do meu coração eu sinto mais, é como se meus sentimentos estivessem indo embora, cada vez mais distantes, lhe acompanhando...
E agora eu imagino o que será de mim quando você realmente for embora, quando a pessoa que deveria desejar somente minha felicidade lhe colocar pra fora... Ninguém imagina o quanto você importante pra mim, ninguém é capaz de sentir isso, nem entender, ninguém a diferença que você fez na minha vida, ninguém sabe da depressão que você me salvou quando chegou aqui, com 1 mês de idade e aquela carinha tão meiga.
Ninguém imagina a falta que você pode fazer, nem quanto do meu coração irá levar com você. Ninguém sabe o que eu estou sentindo agora, nem mesmo eu. Ninguém é capaz de imaginar por que você importa tanto pra mim, por que eu sofro tanto quando ameaçam te machucar.
O amor que sinto por você... é de mãe-filho, ou até maior. Eu poderia viver sem você, mas nunca mais seria completamente feliz... não está na hora de você ir, eu não quero que você vá agora, eu não posso suportar isso.
E agora tudo dói de novo, eu estou cega pelas minhas lágrimas, meu coração está sendo esmagado... mas ainda não sinto vontade de fazer nada, nem mesmo de ficar perto de ti, doeria muito mais se eu olhasse em seus olhos agora, todo o amor que sinto por ti despertaria completamente e eu me desmancharia em lágrimas.
Em 2006 eu perdi a pessoa mais importante que havia na minha vida, em 2007 você apareceu e afastou um pouco daquela dor que permanecia, em 2008 você fugiu e eu não parei de chorar até que você voltou; e agora, em 2010, eu estou chorando novamente, porque minha mãe quer nos distanciar... minha mãe. E isso aumenta a dor, ela não percebe o quanto estou infeliz somente por ela ter tentado? Mesmo que ela não tenha obtido sucesso, eu sei que ela vai tentar de novo, e eu não posso fazer nada, nem mesmo sei se minhas lágrimas significam algo pra ela. Faz somente 1h que estou chorando e pedindo a Deus que não permita que isso aconteça, mas parece uma eternidade.
Você não pode ir embora, isso não pode acontecer, não agora, não tão cedo... eu preciso de você de um modo que nem eu sei explicar. Isso parece ser tão ridículo, afinal, você não passa de um animal... mas é como se você suprisse todas minhas necessidades, estivesse acima de todas minhas amizades e amores, acima de todo amor que já senti. Por causas naturais eu aceitaria viver sem você, mas isso ainda vai demorar, e eu não vou aceitar que alguém te tire de mim. Você é meu, sou eu quem faço suas escolhas quando você não pode fazê-las. Será que ela não poderia entender isso? Que o amor que eu sinto por ti és maior que o que ela sente por mim?
Eu realmente espero que você não vá embora, quero te ver todos os dias quando voltar da escola, te dar banho e ficar toda molhada, correr com você, sorrir, brigar com você, brincar...

this hurts, I tell you so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário