Amaldiçoados!

                                                                                     .                                 
P. Jhenna


                                                   Um outro lado desperta

Eu olhava para aquele homem assustador e irresistivelmente lindo que me olhava a centímetros de distancia de mim...
- Ora Jhenna, não seja má educada, responda-me... – disse ele.
- B-bom dia – gaguejei.
Ele sorriu para mim mostrando novamente seus dentes pontiagudos.
- Um momento... – disse.
Então ele fechou seus olhos, concentrado em algo, eu sabia que ele estava prestes a fazer algo, mas não sabia o que... Foi quando ele abriu os olhos e revelou os olhos mais lindos que eu já havia visto, eram de uma cor tão impactante, uma cor de um verde misturado com azul, preto e marrom, uma cor a qual jamais eu saberia descrever.
Ele sorriu e estendeu a mão para mim.
Eu estendi e ele agarrou minha mão e a puxou gentilmente ao seus lábios que eram frios como a mais fria noite de nevasca.
- Prazer, sou Yaristin, o ‘rei dos vampiros’ que é como me chamam hoje em dia, após a trágica morte de meu pai há 300 anos, mas vamos ao que interessa. Você Jhenna, será minha está noite, e está noite seu outro lado despertará, mais forte do que nunca!
Dizendo isso ele me puxou bruscamente para si, me jogou de lado e olhando fixamente em meus olhos foi se aproximando rapidamente de mim, e tocou meus lábios, rapidamente varias sensações foram chegando a mim quando fechei meus olhos para sentir melhor, todas eram intensas e desconhecidas, mas uma eu conhecia muito bem, dor, quando finalmente abri meus olhos ele não estava mais beijando meus lábios e sim mordendo meu pescoço, eu arregalei meus olhos assustada, tentei escapar de seus braços fortes e frios mas algo me mantinha ali, enquanto ele sugava meu sangue, então tudo começou a girar ao meu redor, e de repente vi seu rosto perfeito junto ao meu, sua boca estava um pouco lambuzada de sangue, do meu sangue, mas eu fiquei calma, então ele mordeu seu próprio pulso e sangue escorreu, então eu sabia o que ele ia fazer, mas não pude impedir, ele sussurrou algumas palavras em uma língua desconhecida e disse:
- Junte-se a nós minha criança, veja este mundo com novos olhos, e seja minha rainha.
Então mais que imediatamente seu pulso estava sangrando em minha boca, então comecei a sentir uma sensação de algo estava explodindo e queimando ao mesmo tempo por todo meu corpo. E rapidamente era como se eu não mandasse mais em mim, fechei meus olhos e senti a temperatura ao meu redor subir, tomei um impulso nos braços e empurrei Yaristin
para longe, abri meus olhos e ele tinha atravessado a parede a minha frente, ele estava gargalhando do outro lado do quarto já em pé, e demoniacamente sombrio, ele andou em minha direção e uma espécie de rangido apareceu em minha garganta, ele ergueu a mão e mostrou um espelho para mim, imediatamente vi meu reflexo, mas demorei a perceber que aquela mulher era eu, primeiramente eu me assustei ao ver um ser diabólico mostrando os dentes horrivelmente pontiagudos e desproporcionais a minha boca, então eles foram encolhendo a medida com que eu me acostumava com minha nova imagem, meu vestido estava todo rasgado, da cintura para cima não havia restado nenhum pano, meu cabelo estava bagunçado de um modo selvagem e sedutor que caiam cobrindo meus seios,  meus olhos eram de um azul incrivelmente claro, meus lábios vermelho vivo, como sangue, minha pele era tão pálida...
No que eu tinha me tornado? Agora sim eu era a aberração das aberrações, agora sim eu estava com meu outro lado sombrio despertado, e agora sim eu era o que eu mesma e todos temiam, uma vampaican, uma mistura terrível de vamiro e lican. E percebendo isso uma lagrima começou a escorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário