Eu realmente não sei como começar esse post, na verdade não consigo sentir tantas coisas, nem consigo mais ficar confusa, como eu escrevia nos outros posts.

Será que lagrimas adiantam em algo neste momento? Acho que não. Mas não consigo parar, mesmo quando consigo pensar em outras coisas, me distrair, elas escapam e me lembram porque insistem em escorrer pelo meu rosto.
Queria saber, se você tem noção do quanto eu te amo. E esse amor é tão grande e tão forte, que chega a doer. Queria que você soubesse que eu vou fazer o possível e o impossível, mover céus e terras, para que nós possamos superar isto, pois enquanto esse amor incondicional estiver vivo, nós estaremos, nada é impossível, basta querer. Queria que soubesse também que estaremos juntos nessa, e que nunca irei abandoná-lo, aconteça o que acontecer.

Você é muito importante pra mim, você já faz parte da minha vida e da minha historia, aprendi muito com você, e com você descobri , vivi, estou vivendo e vou viver, nosso louco e complicado amor. Assim do jeitinho que é, e eu poderia viver pra sempre. É você que eu amo, você foi o escolhido pelo meu coração, não posso mudar, e nem quero.
Meu amor, quando a gente ama alguém, ela passa a se tornar perfeita. Você é perfeito pra mim.

Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar, ela volta.”
Arnaldo Jabor
Não tem sentido, eu viver sem você, serei apenas uma garota por ai, sem coração pois, a pessoa que eu amo o levou junto com ele. Ainda quero sentir teu cheiro, sentir teu coração e saber que ele está batendo, pois hoje pra mim é a coisa mais importante. Mas por que eu estou falando de mim ? eu? Ah, isso não importa mais, é você que importa agora, não eu, eu não sou mais nada. Nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário