Saudade.

Ele havia acabado de me mandar um sms pedindo para encontrá-lo na sorveteria. Eu já estava chegando lá, ainda achando estranho ele ter me chamado para aquela sorveteria, aquela hora, o que havia acontecido? Eu preferia não ter chegado lá para saber.
Quando cheguei ele me deu um selinho e eu me sentei para conversarmos, ele estava estranho comigo. Sim, eu já estava com medo, ele estava escondendo alguma coisa de mim, e eu tinha que descobrir, agora.
Eu devia ter ficado calada, mas ao invés disso, já fui dizendo: "Amor, o que aconteceu? Você tá estranho... Desembucha logo." 
Ele não queria dizer, eu via isso em seus olhos. E depois que ele disse, eu também gostaria de voltar ao tempo para não saber isso...
Ele ia embora, ele ia me deixar, ele ia... ele não ia mais voltar! Como uma pata choca que defende seus filhotes eu comecei a gritar: "Que porra é essa? Você tá brincando comigo? Tá louco? Você sabe que eu não gosto dessas coisas, pode parar!"
Quando percebi, já estava chorando, chorando muito, eu não queria que ele se fosse, eu precisava dele comigo, ele era minha vida. Eu sabia que isso também estava doendo nele, ele também estava chorando, mas então... por que ele não desistia da viagem? Por que ele não ficava comigo? Ele poderia morar no meu apartamento comigo. Era tudo em vão, tudo que eu dizia pra ele não funcionava, era como se ele ignorasse minhas ideias, como se ele não quisesse ficar comigo. A dor que já era enorme... só aumentou. Como eu viveria sem ele? Bom, viver sem ele eu já sei que é possível, mas viver feliz não... Agora, uma semana depois que ele se foi, eu estou sozinha em meu apartamento, chorando, acabada, infeliz, é como se minha vida tivesse acabado. Eu não poderia falar com ele nunca mais, nada de celular, nada de internet, nada de contato. Por que isso tinha acontecido? Por que não podíamos nos falar mais? Tudo que eu queria, tudo que eu precisava era ele. E a saudade imensa que se fixava no meu coração era minha única lembrança dele. Eu não queria me livrar da saudade, não enquanto eu não estivesse ele comigo, havia demorado tanto para ficarmos juntos, por que isso tinha que acontecer agora? Eu só queria que ele voltasse, para nunca mais me deixar, para expulsar a saudade do me coração. A campainha tocou, eu era obrigada a abrir a porta. Não me importaria nem um pouco de ter alguém para expulsar essas pessoas que não entendem que eu só quero ficar sozinha...
Mas quando eu abri a porta, meu coração parou, minha respiração também, e eu só consegui pular nele e abraçá-lo, abraçá-lo fortemente, e poderia ficar daquele jeito com ele por toda a eternidade, para ele nunca mais fugir de mim. Eu o amava mais que tudo nesse mundo, mais que a mim mesma, eu não poderia viver sem ele, então "não me abandone nunca mais, seu idiota, eu te amo!"
Por que ele foi embora sem explicação e voltou igualmente, eu nunca vou saber, por que nesse momento, eu acordei com minha mãe me chamando.

Por que eu tive esse sonho eu não faço ideia, mas poderia ser verdade, tudo que eu mais quero é ele comigo, mas ele está tão longe, longe de mim. 
________________________________________________________________________


PS: sim, eu realmente sonhei, e foi bem pertubador, mas por mais que eu sofresse, eu só queria fazer do nosso amor, uma realidade.


By Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário