TRECHO DO ALÉM!

O titulo do post de hoje da até um ‘medo’, porque acreditem ou não, esse trecho de algo veio na minha cabeça do completo NADA!

Eu estava na escola, fazendo lição (matemática ainda por cima), e de repente bateu uma vontade de escrever e acabei escrevendo isso aqui:

Quando consegui sair daquele lugar, uma luz muito forte e cegante veio a mim, eram os primeiros raios de sol que recebia há meses...

Então como se educadamente os elementos viessem me cumprimentar senti uma leve, confortável e delicada brisa preencher o espaço a minha volta.

Então percebi que finalmente eu poderia gritar bem alto para a natureza EU ESTOU LIVRE! Finalmente poderia correr livremente para qualquer direção, finalmente poderia sentir as minúsculas gotículas de garoa, que por muitas vezes caem à tarde, finalmente poderia morrer em plena paz, porque finalmente eu pude experimentar a vida e tudo o que ela trás de bom!

E o mais importante, eu estava LIVRE! E posso dizer finalmente EU TIVE UM FINAL FELIZ.”

Hurrum, eu sei que isso é estranho... Depois de fazer esse trecho eu fiquei pensando... Quem seria o narrador, ou a narradora? De onde ele(a) teria saído? E o que teria acontecido?

Chega deu vontade de escrever outra historia (maaaaaaaaaaaaais uma...), só que pensei melhor e deixei só esse trechinho mesmo... TRECHO DO ALÉM!

O pior de tudo é que, depois de escrever esse trecho eu comecei a sentir um frio muito estranho (e estava um calor de fritar ovos no asfalto)... Mas deixei de lado... BOM, la vou eu levando novamente as coisas para o sobrenatural...


By Larieh

Nenhum comentário:

Postar um comentário