Amaldiçoados!!

Confira um pedaço do sexto capitulo de Amaldiçoados *O*

Capitulo 6 – Despertando...
"Meus corpo todo começou a tremer. Anthony percebendo tudo deu 4 passos largos para trás.
Algo de estranho estava acontecendo com meu rosto... Peguei meu espelho no bolso da calça e vi o reflexo de um ser eu nunca tinha visto... Seu rosto tinha espécies de pintas parecidas com sardas que deixavam sua aparência ainda mais perigosa e selvagem, seus olhos brilhavam de um modo tão sombrio e misterioso que deixei o espelho cair no chão quando percebi que aquele era o meu reflexo..."

Leia o resto da historia clicando aqui.
Acompanhe clicando nos links:
Capitulo 1 - Anjo Sombrio
Capitulo 2 - Um dia de trevas. 
Capitulo 3 -Presa. 
Capitulo 4 - Aviso.
Capitulo 5 - Amaldiçoada.



OBS: Não postei a historia hoje aqui porque vi que estava deixando o blog um verdadeiro caos para achar os capitulos da historia e tal... Então comecei a postar ela no outro blog e vou sempre avisar aqui quando postar lá ;* 
OBS²: clique na palavra 'aqui' ali em cima para ir para o outro blog! 






Larissa G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário