Os fantasmas de Scrooge

Hoje eu assisti esse filme com minha mãe e minha vó, programinha de família ;)
Eu já tinha estudado a história na escola, pq tem o filme e eu ainda to me preparando pra ler o livro, pq é em ingles :s
O filme fala da historia do livro, obviamente, q é assim: Scrooge é um homem muito ranzinza e 'mão-de-vaca' e muito apegado aos bens materiais, seu único amigo e sócio, Marley, morre numa noite de natal. Sete anos após a morte de Marley, na noite de natal, o fantasma de Marley aparece para Scrooge e avisa-o que ele estava prestes a receber a visita de tres fantasmas, que mudariam a vida dele, para q o espirito dele nao sofresse como o do amigo estava sofrendo. Scrooge recebe a visita dos tres espiritos, ai vc vai assistir o filme pra saber oq acontece :D 
Eu adoro essa historia, e o filme é super legal *.*
Essa é a minha dica de hj, bjs.

Juliana P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário