Ilusões!



Por que sempre que penso que tudo é perfeito os príncipes das historias viram sapos, as princesas bruxas, o dia lindo vira um dia escuro e chuvoso, e o felizes para sempre acaba terminando em um piscar de olhos? 
Sabe, eu não sei... E acabei chegando a conclusão de que tudo que penso é ilusão, vivo uma ilusão que pode acabar a qualquer momento, e digo, quando acabar eu vou levar um tombo MUITO, muito grande... 
Bem, já cansei de chorar... Já cansei de berrar o mais alto possível por horas até ficar rouca... Já cansei de tudo, porque sei que de nada adianta, minha dor vai continuar a mesma! 
A dor da ilusão. Uma coisa que não desejo nem para meus piores inimigos, por mais que queira o fim deles! A ilusão doi, e doi muito... Porque é apenas uma imagem falsa, igual a mentira... 
Cansei de sofrer por ilusões, mas como não ser iludida? Como saber que estou sendo iludida, não tenho culpa! Ou tenho, por ter uma mente boba e infantil. 
Cara, não estou escrevendo isso e obrigando ninguem a ler, e se alguem esta lendo e chegou até aqui e achou isso muito deprimente para uma menina de 12 anos, ok, pode ir ler outro post do blog, só estou postando porque não tenho ninguem com que falar, a Jú foi embora, a Lari está viajando... E ele? Saiu... Serio, nunca senti nada assim por ninguem, ninguem mesmo! É um aperto, uma angustia, uma coisa tão... 
Mas eu sei que não posso chorar. Eu sei que tudo vai passar sabe, eu já passei por isso outras vezes, e sei que pela experiência eu vou aguentar, mas serio, dessa vez é diferente... E sabe sei que por mais que a Jú e a Lari tentem me ajudar, me consolar não vai adiantar, porque elas não vão estar perto de mim, para poder me abraçar, sei lá, tudo ao meu redor é falso, não exatamente TUDO, mas é tudo limitado... Sim, vivo em um mundo virtual, sei muito bem que não podia me apegar tanto a um mundo assim, mas eu me apeguei, e isso esta me fazendo mal, serio, não posso sofrer apartir das 22:00h, porque nenhuma amiga minha vai estar online, e não, não tenho ninguem pra ligar, não tenho nenhuma vizinha com quem eu possa conversar sobre isso. Então, aqui estou, sozinha, na escuridão, confusa, com sentimentos mais embaralhados do que cartas em um jogo de baralho. 
Serio, acho que preciso ir a um psicólogo, ou apenas sair da internet, não necessariamente da internet, mas sim de tudo onde Ele possa chegar até mim... Porque serio, por mais que eu tente uma amizade simples e bacana eu não consigo... Ele é tão perfeito pra mim... Serio estou sofrendo por coisas absurdas, mas qual é, eu sou apenas alguem de 12 anos, feinha, gordinha eu tenho direito de sofrer por um amor impossivel, eu tenho direito de me apaixonar por alguem mais velho, eu tenho direito de não querer mais ilusões, mas tenho medo de que quando essa ilusão terminar eu cair em um buraco negro, e sem fim... 
Talvez, isso seja um breve adeus (não vou me matar, por mais obvio que isso seja), mas por hora é só '-' 







*Pois é caros leitores, nunca pensei que ia compartilhar um momento assim com vocês, mas sei lá sabe, eu precisava, sei que isso é uma coisa pessoal e não deveria estar escrevendo isso em um blog... Mas eu precisava! Melhor pra fora do que pra dentro, e isso faz com que eu não chore, obrigada a quem leu, e obrigada a quem não leu e ignorou, obrigada a quem me achou uma louca, e obrigada a quem me entendeu. Simplesmente obrigada :) 



By Larieh 

Um comentário:

  1. ah gemea, eu faria de tudo pra poder estar ai com vc, pra te ajudar sempre q vc precisar... mas graças a minha vida miserável eu não to ai com vc, e nem se quer posso ficar até de madrugada falando com vc, isso me mata, mas nem por todo sofrimento do mundo eu te deixaria gemea, nunca.
    te amo larissa gabrielli s2

    ResponderExcluir