O fim do mundo.

Pois é, I'm aqui pra falar q definitivamente o fim do mundo está chegando! Não, não acredito que seja em 2012, se as pessoas querem encontrar uma data pro fim do mundo, que encontrem uma mais distante, me recuso a morrer antes de ter 18 anos... 
Mas depois de tudo que vem acontecendo comigo e com o mundo eu não duvido nada que o mundo esteja acabando... because:

- minha melhor amiga mais antiga (9 anos de amizade) agora está superamiga de uma garota que nós duas odiávamos;
- eu não tenho mais uma vida... saudável fora do computador;
- meu melhor amigo parece q vai se tornar mais um adolescente idiota, mas isso não é certo, é q as vezes ele faz umas coisas q me deixa a pensar q isso vai acontecer;
- eu estou completamente mudada e talvez seja pra pior, mas estou me esforçando pra voltar a ser uma ótima pessoa...;
- praticamente todas minhas amigas estão apaixonadas e eu não aguento isso, parece q eu sou a única q saiu de transe;
- minha família não anda muito bem, se considerar certas coisas;
- eu estou muito feliz... e felicidade de pobre dura pouco, então mais provável ainda q o mundo acabe pra q eu e todo mundo deixe de ser feliz;
- a banda Hori está na trilha sonora de Eclipse, e isso é o fim, sinceramente;
- o mundo inteiro vive muito mais na internet do q no que nós chamamos de mundo real, mas, meu filho, sai dessa desgraça e vai fazer um exercício, pelamor de deus;
- é mentira se eu disser q o mundo está mais quente a cada dia, pq ele tbm ta frio, então quer dizer que as mudanças climáticas superfast são cada vez mais... constantes (?);
- o mundo ta uma droga: desigualdade social, calor demais ou frio demais, infelicidade, falsidade, pedofilia, incesto, estupros, pandas quase totalmente extintos (finalmentealgobom) \o/... enfim né, acho q todo mundo tem um pouco de noção das coisas horríveis que acontecem no mundo todo.

E esses são só alguns dos motivos que podem levar o mundo a acabar, sério. Se isso acontecer eu só espero que todos tenham um aviso prévio, para que possam torrar o dinheiro com tudo que sempre sonharam :s eu, particularmente, adoraria fazer isso @_@'


Boa tarde e boa sorte na minha prova de matemática amanha,
Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário