Um Amor para recordar (A Walk To Remember.)

Sabe, por incrível que pareça eu nunca assisti esse filme... Mas todo mundo diz que é LINDO, MARAVILHOSO e que chorou litros no final, então eu, besta como sempre, fui e procurei o final do filme, ta, eu achei, e não gostei nenhum pouco, mas mesmo assim eu vou assistir, e acho que não vou chorar porque fui pega na surpresa (ou não). Mas se alguem ainda não assistiu como eu (sem cultura) esta aqui o link para donwload do filme que é pelo megaupload.
Tipo, se você tiver internet discada, nem baixa, porque vai demorar MUITO! Mas se você tiver uma, ex. De 1mb pode baixar tranquilo que demora mais ou menos uma hora...
Agora, como meu donwload ainda não terminou... (é tão ruim esperar D: )  Acho que vou colocar aqui também o trailer do filme, e ir me preparando para chorar, porque acreditem (ou não) eu ando muito sensível esses dias...



Bem, considerem ou não, essa é uma dica que dou ... Mas esperem só um pouco que lá vem outra dica!


*Eu disse para você , não se apaixonar por mim.

(Um amor para recordar) 





By Larieh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário