Surpriiiiiise.




Eu estava em casa e o silêncio de estar sozinha era confortante. Ninguém para me atrapalhar, todo tempo do mundo para pensar, sozinha. Meu dia estava horrível, eu precisava descansar, eu precisava ficar sozinha...

Ah a paz, como isso é bom, te quero para sem... DROGA! O telefone tocando. Por que eu não desliguei essa droga? E quem é dessa vez? Será que as pessoas não tem uma vida para cuidar não? Grrrr.
_ “Alô?”
_ “Oi Jú,  tudo bem?”
_ “Ah, vc ligou pra me perguntar se estou bem? Eu estaria se pudesse ter paz, obrigada. E vc?”
_ “Ih, ta de mal humor... não dormiu bem?”
_ “Não, ninguém me da paz nem pra ir no banheiro mais, eu vou me matar.”
_ “Calma, me ouve primeiro e depois se mata se quiser. Adivinha onde eu estou?”
_ “Ah, agora tenho q ser vidente também... Fala logo Vinícius!”
_ “Goiânia! Acabei de chegar...”
Tudo bem que meu dia estava uma droga, mas agora estava pior ainda, Viny parecia não saber que eu odiava mentiras desse tipo... se pudesse vê-lo eu matava ele. Bom, ele era meu ‘melhor amigo virtual’ e não havia possibilidade nenhuma de ele estar na minha cidade, porque...
_ “Ei, Juju, não vai falar nada???”
_ “Ai, seu idiota, vc quer que eu diga oq? Que vc é um infeliz e devia saber q eu não gosto desse tipo de brincadeira, e hj não é 1° de abril.”
_ “Argh! Eu to falando a verdade, to dentro de um taxi agora, eu vou praquela praça que vc sempre fala. Não gostaria de me encontrar senhorita?”
_ “NÃO ACREDITO! AAAAAAAAAHH, É SERIO? VC TA AQUI? COMO ASSIM? QUANDO RESOLVEU VIR AQUI? E É CLARO QUE EU VOU!!!”
_ “Calma, sua histérica, haha. Eu já tava planejando a muito tempo pra fazer uma supresa... vou ficar uns dias aqui na casa de um tio. Topei ficar com o mala do meu tio só pra te ver gata, já é ou já era?”
_ “Já é, não é sempre que encontro ‘colheres’ como vc dando sopa por aí! Você é o ovo que faltava na minha marmita! HAHAHAHA Mas tipo, vc vai pra praça que horas? Com que roupa? Como vou te encontrar? Como vou saber que vc não é um pedófilo?”
_ “Vou estar lá daqui a 1h. Vou com jeans e uma camiseta, e vc me conhece, pode muito bem me encontrar lá... Você já me viu na web, é muito óbvio que sou um adolescente com menos de 18 anos.”
_ “Tudo bem... o senhor poderia deixar eu me arrumar e me preparar emocionalmente para o meu primeiro encontro com vc? To ansiosa... se eu amarelar te ligo.”
_ “Se vc amarelar eu vou até seu apartamento e te dou uma lição! Pode sim senhorita. Arruma logo, tchau, beijos delícia.”
_ “Tchau Guy.”
E Desliguei o telefone. MEU DEUS! Eu não acredito que isso está acontecendo comigo! Viny, meu melhor amigo virtual, que é só um ano mais velho que eu e somos amigos a uns 3 anos, está aqui, e eu vou ver ele. OH MY FUCKING GOD! Vou cair dura no chão, alguém me segura... Não, tenho que postar isso no twitter primeiro!
“Viny acabou de ligar dizendo q tá aqui *O* eu vou encontrar ele daqui a pouco, AAAAAAAAAHHHHH! Tchau, bjs e... boa sorte pra mim, UHUL! #fui”
Feito. E agora... oq fazer? Hm... A roupa né, claro. Se pudesse iria de moleton mesmo, mas é o Viny, então... vou de jeans, all star e camiseta e o cabelo solto, lavei ele agorinha mesmo...
Me arrumei e saí de casa, eu não podia resistir, liguei pra ele de novo...
_ “Que foi? Amarelou?”
_ “Não, já to saindo de casa, onde vc ta?”
_ “Chegando já, anda logo, não quero estar sendo agarrado por alguma tarada quando vc chegar.”
_ “Tá bom pegador, vc sabe que é pertinho daqui, beijos.”


*Pois é, entrei na onda da Larieh e to escrevendo uma 'historia' mas a minha não vai ter mais q 4 capitulos... eu ja escrevi mas ficou mt grande, vou postar um pouco cada dia... A historia da Larieh é sinistra e cheia de mistério, a minha é simples e bobinha, haha, so espero que gostem...*

Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário