Hiper Dica!



Sabe, eu fico acordada todos os dias até umas 2, 3 horas da manhã (nem é tão tarde eu sei), então ontem depois que acabou um filme lá (que não sei o nome) que passa depois do fantástico (na globo), só sei que começou a seção de gala (que passa depois do outro filme) com o titulo "Querido Frankie", eu me interessei pelo filme e comecei a assistir. Sério mesmo eu andando muito sensível a cenas tristes de filmes eu me apaixonei pelo filme!



Sinopse

Frankie é um garoto surdo de nove anos que vive com sua mãe, Lizzie, com quem segue de um lado para outro, mudando frequentemente de casa numa tentativa de Lizzie em fugir do marido e da família dele. Tentando proteger Frankie da verdade que envolve sua primeira infância, os motivos de sua surdez e a ausência do pai em sua vida, Lizzie escreve cartas para o filho em nome de seu pai, dizendo que ele trabalha a bordo do um navio Accra e que passa por terras exóticas. Porém o que Lizzie não contava era que logo o navio em que o "pai" trabalhava estaria aportando no lugar em que estão. Para evitar o sofrimento de Frankie, Lizzie busca encontrar um homem que aceite se passar pelo pai do menino por um dia, e contrata um estranho que passa momentos especiais com Frankie e também com ela. Porém, novamente o fantasma do passado os persegue e Lizzie vê em um anúncio de jornal que a família do marido a procura e que ele se encontra em estado terminal de uma doença fatal, desejando revê-la e ao filho. Lizzie precisa decidir se atende ou não aos apelos do marido.


Vale muito a pena assistir! Espero que gostem da dica. ;*

By Larieh



Nenhum comentário:

Postar um comentário