Uma flor

Cara, eu AMO de paixão flores, serio, na minha casa só tem flores e plantas. Então eu nasci rodeada de flores, impossível não gostar delas, umas coisinhas tão fofas, coloridas, e delicadas. Parecem gente, cada uma de uma forma diferente e ao mesmo tempo todas iguais (nem sempre). Mas o que eu realmente vim falar é que tive um sonho aonde uma pessoa muito especial me dava uma flor. Sim, por mais insignificante que seja pra você, para mim significa MUITO. Porque quando uma pessoa da uma flor para a outra isso significa que ela gosta de você, que ela quer compartilhar coisas boas com você. Para mim quando uma pessoa da uma flor para alguem isso quer dizer uma troca de carinho, uma troca de amor.
Então acho que por isso quando uma pessoa é enterrada as pessoas jogam flores... Por isso meu sonho é receber uma flor *-* Mas sei lá né! 

*Eu e meus sonhos D: 

By Larieh 

Um comentário:

  1. por isso meu sonho sempre foi ganhar um buquê de flores, vermelhas. HUAHAUHUAHAAH
    desde pequenininha sonho com isso D:
    nunca ganhei :(
    GEMEA ME DÁ, e te dou tbm @_@ amarela *.*
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei s2

    ResponderExcluir