Nessa era, ...

.. nos perguntam aonde está a esperança, e se podemos acreditar em algo que não podemos sentir ou tocar. Eu digo sim, concordando, enquanto silenciosamente fecho os meus olhos. Porque agora, podemos certamente nos conectar, e eu acredito nisso plenamente ... Nessa era, nem tudo está perdido ou abandonado ainda. Mesmo que tudo esteja nebuloso ou tomado pela escuridão, a confiança que vem da sua fé mais profunda em alguém é o suficiente. Eu respiro bem fundo e então grito bem alto. Porque eu aprendi que nada acontece por acaso, é apenas o inevitável. Seguir as mesmas regras desnecessárias que nos impõem é algo que eu não serei pressionada a fazer. Em primeiro lugar, você e eu somos os que fazem as regras. Vamos acabar com tudo isso. No momento em que a força se transforma em gentileza, e a gentileza se transforma em força, eu sinto que não existe mais nada a temer.


Larissa G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário