Antes que termine o dia

Então, eu vi esse filme a um ano mais ou menos e ele é um dos poucos do qual eu lembro sem alguém comentar. É tipo o filme mais lindo que eu já vi e eu pensei tanto nele depois q vi q tenho mais de mil opiniões sobre ele. Talvez pq, como a maioria das pessoas dizem, eu gosto de complicar as coisas e penso demais... pois é, seja do modo que for eu pensei muito sobre esse filme e por mais que tenha algo ruim em... alguns dos lados pelos quais eu 'olhei', o filme continua sendo bom, é. E eu definitivamente chorei litros depois que vi esse filme, eu assisti com a minha mãe e tive uma 'crise' quando o filme acabou... uma crise de verdade, chorei pra caramba, é isso que certas lembranças e pensar demais faz com a gente ;(


"Ele a amava como se não houvesse amanhã."



  • Sinopse
Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.





E a pouco tempo eu encontrei um site com uma fanfiction sobre esse filme, li ela e achei ótima, leiam tbm @_@
É isso, assistam o filme e leiam a fic e espero que gostem ;)
Jú!







Nenhum comentário:

Postar um comentário